grupo-limite-do-sonho

O Grupo Limite Do Sonho

Quem Somos

A Limite do Sonho é uma empresa de valores sólidos e já com um vasto currículo nas suas duas áreas de acção, a produção de eventos e o marketing.

Com uma equipa multidisciplinar, oferece aos seus clientes produtos e serviços com valor acrescentado, permitindo a estes bons retornos. Em todas as fases do nosso trabalho oferecemos aos nossos clientes os melhores conselhos para o seu sucesso. A empresa possui já uma excelente reputação pelos seus serviços para eventos, onde já conquistou não só eventos em todo o país, mas também em Espanha.

Na área dos eventos é de destacar a presença de equipas especializadas em várias áreas de acção tais como animação, música, audiovisuais, dança, insufláveis, estruturas e produção. Daqui vem uma das forças da empresa pois torna-se o parceiro ideal para a produção de um qualquer evento, poupando nos custos e aumentando na eficiência, ao mesmo tempo que mantém uma alta qualidade.

Ao nível do marketing a empresa possui não só serviços de consultoria e design, mas também marca pontos nas áreas produtivas, oferecendo todos os meios para que possa marcar presença no terreno, no apoio aos seus clientes. Assim a empresa possui excelentes catálogos de suportes gráficos, brindes, bem como impressão digital e alojamento de sites.

Estamos bem dotados em termos técnicos e humanos porque queremos ser o seu melhor parceiro e o amigo que vai estar ao seu lado em todos os momentos.

Nossa História

A Limite do Sonho foi criada a 30 de Novembro de 2006 por Rui Coelho e Márcia Santos, na altura dois estudantes na Faculdade de Economia do Porto e hoje um casal. Do amor destas duas pessoas e até hoje a empresa cresceu, tornando-se numa referência no sector.

Ambos descobriram a paixão pelos eventos no associativismo ainda bastante jovens, sendo que Rui Coelho foi o primeiro a passar a profissional quando em 2002 começa a trabalhar como produtor freelancer. Em 2005 produz o evento que acaba por marcar a sua carreira, o 24 Horas a Nadar de Santa Maria da Feira, que ofereceu à cidade um record do Guiness. Dali deu um salto até à produção televisiva onde permaneceu pouco tempo, regressando em 2006 aos eventos enquanto freelancer e criando no final do ano a Limite do Sonho com Márcia Santos, ela também com um passado de vários eventos, sobretudo de índole musical, derivado da formação de piano que possui.

Da história desta empresa fazem parte alguns marcos tais como a festa de aniversário dos 25 anos da Lipor, a animação dos dias da criança nas lojas Toys R Us desde 2008 até ao presente, a inauguração do Sealife Porto, o dia da criança de 2008 no Parque da Cidade do Porto com transmissão televisiva na SIC, o rebranding da Fabbio Lucci em 2010, ou as dezenas de casamentos que todos os anos realizamos.

Visite também a nossa a página de catálogos!

Clientes

Veja como pode contactar-nos!

Clique Aqui